terça-feira, 25 de março de 2014

Este Post foi tirado de um site, e me ajudou muito quando meu HD externo não quis ser reconhecido pelo computador. Toda vez que eu conectava ele, o pc pedia pra formatar, e, claro que isso não seria possível, pois tinha uma porrada de arquivos nele. ai pesquisei e encontrei este poste.... segue abaixo o texto.

O meu hd externo estava com a mesma bronca, depois de ter usado no meu tablet,  era reconhecido mas não acessível, dizia estar com erro. Fiz o seguinte no XP:

iniciar>executar>cmd

no antigo prompt do dos, digitei: CHKDSK E: (unidade inacessível do disco) /f   [dei enter]

ou seja, no CMD digitar  chkdsk E:/f

pronto.. voltou a funcionar com tudo direitinho, até agora não senti falta de nenhum arquivo. \o/


O link com a origem do post esta abaixo pra galera confirmar....
(fonte: http://www.guiadopc.com.br/respostas/2919/reconhecido-computador-consegue-arquivos-pergunta-formatar)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Total de visualizações

Banner beruby

beruby.com - O Portal que compartilha os rendimentos

Seguidores

CURSO BASICO EM REDES

Bruno Brito do Nascimento. Tecnologia do Blogger.

Curso 24 H

Postagens populares

PESQUISAR