terça-feira, 10 de maio de 2011

The Music Producer 2.1

The Music Producer


Guitarras, baterias, efeitos eletrônicos e muito mais! Com o Music Producer, sua máquina vira uma central de música.

Por Felipe Gugelmin
The Music Producer é uma ferramenta que ajuda a realizar o sonho de quem sempre teve vontade de entrar no mundo da criação musical, mas nunca teve acesso aos equipamentos necessários. Com ele, você transforma seu computador em uma verdadeira central de produção, possibilitando o desenvolvimento de projetos com alta qualidade.
Quem já tem alguma experiência no mundo dos DJs vai achar no programa uma ótima alternativa para facilitar seu trabalho. Isso se deve à interface organizada, em que encontrar e reorganizar elementos se torna uma tarefa muito fácil. Além disso, a possibilidade de salvar e reeditar projetos a qualquer instante adiciona a opção de melhorar constantemente os projetos realizados.

O The Music Producer se baseia no uso de samplers para permitir a criação de músicas. Para quem não sabe, samplers são pequenos pedaços de música que, ao serem combinados, permitem obter os mais variados resultados. O grande desafio (e vantagem) do programa é este: combinar esses pedacinhos da melhor forma possível, criando assim uma faixa totalmente inédita.

Liberdade de criação total

Embora a versão para testes gratuitos (que duram ao todo 30 dias) restrinja o número de efeitos disponíveis, eles são suficientes para mostrar a variedade de resultados possíveis. A variedade de samplers é bastante grande, compreendendo desde sons de batidas eletrônicas até faixas de baixo e guitarra muito fiéis aos instrumentos originais.

Toda essa variedade permite que qualquer usuário consiga realizar projetos que se aproximam de seu gosto musical. Essa é uma grande vantagem em relação a programas como o Virtual DJ e o HammerHead Rhythm Station, que utilizam em sua maioria efeitos típicos do hip hop como base para as criações.

Tutoriais completos

Embora aprender a usar o The Music Producer não seja uma tarefa difícil, no site oficial do desenvolvedor é possível obter todas as instruções necessárias para aproveitar o programa ao máximo.

Para acessá-las, basta clicar na opção “Get Started” que surge no menu inicial do programa. Em seguida, você será transportado a uma página com instruções completas de uso – o lado negativo fica para a falta de uma tradução para o português, exigindo do usuário um bom conhecimento de inglês para que não surjam problemas.
  • Gratuito para testar
  • 86,40 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Adicionado em 11/1/2011
  • The Music Producer

Download Crack



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

adolfo disse...

e o crak, já encontrou?

Total de visualizações

Banner beruby

beruby.com - O Portal que compartilha os rendimentos

Seguidores

CURSO BASICO EM REDES

Bruno Brito do Nascimento. Tecnologia do Blogger.

Curso 24 H

Postagens populares

PESQUISAR